Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Intervenção Militar.

Para: Excelentíssimo Deputado Jair Bolsanaro, Fernando Francischine e Senador Álvaro Dias

Prezados cidadãos, vivenciamos a destruição da ordem constitucional, nossos poderes (legislativo, executivo e judiciário) já não nos representam, tampouco respeitam os limites constitucionais que lhes impigmos.

Fundamento(explico):

As últimas eleições foram uma completa fraude, a "Presidenta" não foi legitimamente eleita, pesquisem a verdade sob a falta de transparência e auditoria no processo eleitoral.

O STF também já não respeita a constituição e decide contra os limites lhe demos na mesma, sendo esta a Corte Guardiã da Constituição.

Nosso Congresso sequer legisla, posto as medidas provisórias, preferências dos projetos de leis da Presidência e imposições partidárias, inclusive com perda de mandato dos políticos que não seguem o que o partido quer.

Ou seja, NÃO EXISTE MAIS CONSTITUIÇÃO!!!
Temos apenas um texto figurativo e em desuso.

Apenas para ilustrar, a decisão do trâmite do impeachment foi contrária a todas as outras do STF, pois este já havia se manifestado no caso Collor e em muitos outros em nível estadual, tudo constava na própria constituição postada no site do STF que foi removida ((atualização), mas ainda se encontra em outros sites.

E mais, temos apenas uma alternativa e os senhores sabem disso.

Todos recebemos lavagem cerebral por anos, chamada de "ditadura militar", por favor pesquisem de coração aberto o que ocorreu nesse período! Quem sofreu, nossos país viveram nessa época (das discotecas), foi criada a PETROBRAS, EMBRAER, a CLT, FGTS, PIS, PASEP, EMBRAPA, PONTE RIO-NITEROI- Construção das maiores hidrelétricas do MUNDO: Tucuruí, Ilha Solteira, Jupiá e Itaipú; maiores vias, ferrovias, créditos educativos...

http://www.averdadesufocada.com/index.php/incio-mainmenu-1/3085?task=view
Pesquisem no google e YouTube.

Não podemos permitir que nos escravizem, não vamos mendigar mais, vamos autorizar os militares a devolver a ordem constitucional, e como se trata de uma revolução, vamos rever nossa constituição para que não saiam impunes (" exilados") e sejam premiados usufruindo do que desviaram. Peguemos tudo de volta, inclusive nos nossos vizinhos comunas. Sejamos maiores e tenhamos postura.

Que sejam severamente penalizados desta vez e que os militares façam audiências públicas e plebiscitos com a população para reforma criteriosa de nossa constituição, que é excelente, salvo poucas exceções.

O que acham dos presos trabalharem, dos políticos presos rapidamente, roubos confiscados, dos assassinos cumprirem suas penas, de termos limites máximo de tributação, com faixas isentas para empresas, punições para gestores de hospitais e outros serviços públicos que não funcionem???

Deveremos todos ter acesso a aulas e compreendermos o texto antes de votar, estudo constitucional e político desde a pré-escola.

E que esse período de estabelecimento seja o tempo mínimo dessa reforma constitucional e que nossos militares jamais venham a perder seu espaço, posto que os políticos não tem limites e precisamos desse órgão vigilante e com poderes específicos.

Esse texto é apenas uma proposta humilde que será trabalhada pela nação caso ocorra a intervenção, será mais um demonstrando nossas expectativas!!!

Ajudem votando e divulgando.
Já Assinaram
26 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 19 fevereiro 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico