Acesso à Internet de Qualidade É Direto Nosso.
Para: Net Empresa, Gvt Global Village Telecom, Vivo Speedy, Live Tim, Oi Móvel
Eu peço por gentileza que as empresas citadas à cima liberem ô serviço de internet cabeada no bairro em que moro e satélite para aquelas que não usam ô cabo.
É um abuso em pleno século XXI, só uma empresa disponibilizar ô serviço na minha rua, empresa que, usa ô nome de "CLARO", que cobra um valor de 119,00 reais aproximadamente por 1 a 8 Mega de velocidade com pacote de dados de 20Gb cobrando taxa de instalação de 240,00 reais impondo condição de12 meses de fidelidade.
Sinceramente não acredito que tem pessoas que contratam esse tipo de serviço abusivo AL extremo.
Após incansáveis tentativas de ligar para essas empresas solicitando ô serviço que Eu irei PAGAR e não USAR DE GRAÇA sempre ouvia à seguinte frase do funcionário "INFELIMENTE SENHOR NO MOMENTO NÃO TEM DISPONIBILIDADE TÉCNICA NA SUA RUA OU BAIRRO" faça um cadastro conosco que assim que estiver disponível entraremos em contato e nunca ligam.
À minha maior indignação ainda é que tenho vizinho ao lado que tem ô serviço, disse ao "LADO" distância que não chega a 2 metros,eles ainda insistem em "MENTIR" dizendo que não tem disponibilidade para MIM más para o meu vizinho não TEVE, o que é isso acepção de pessoas? Algum tipo de discriminação? Que Eu ainda não conheço que tem entre essas empresas que prestam esse tipo de serviço.
Afinal já vivenciei tantas discriminações, tantos pré-conceitos que até perdia as contas más não vem ao caso no momento, más vejo que eles querem escolher quem usar o serviço deles, para não ficar claro ao público isso, eles usa a desculpa que no momento não tem disponibilidade do serviço naquela rua ou bairro.
Sinceramente não vejo alternativa a não ser fazer jus AL meus direitos como cidadão.
E irei além essa causa porque NÃO sou só EU nessa situação existem milhares de pessoas passando pela mesma situação desagradável que NÃO deixa de ser HUMILHANTE.
Exemplo da NET usa uma CRIANÇA em seu mais novo comercial, que já assisti inúmeras vezes em uma famosa emissora de televisão, o MERCHANDISING MULTI É NAVEGAR NA INTERNET ONDE E COMO QUISER.
AULA DE GRAMÁTICA PARA NET
ONDE= Lugar em que/ em que lugar. Indica permanência, o lugar em que se está ou em que se passa algum fato.
A questão aqui é como explicar para uma criança que na propaganda diz que MULTI É NAVEGAR NA INTERNET ONDE E COMO QUISER más ao ligar no televendas da NET o PAI se depara com a triste notícia de que não tem disponibilidade técnica no meu ou no seu endereço.
Como ô PAI explica para seu filho que viu na televisão, uma criança feliz vendo seu desenho e ele não poderá ver seu desenho simplesmente porque a NET nega a prestação de serviço com à Desculpa de não ter disponibilidade técnica.
Sabe qual é a verdade é que a NET não disponibilizar os serviço dela, como é mesmo que a mídia está dizendo agora "COMUNIDADE CARENTE, PERIFERIA" vamos falar o português claro FAVELA ela não disponibiliza com a desculpa de NÃO ter disponibilidade técnica.
Prova do que estou falando é WI-FI só área NOBRE.
NÃO podemos usufruir do serviço, mas temos que ver juntamente com nossos FILHOS incansavelmente seu MERCHANDISING todos os dias.
Qual a solução da NET EMPRESA para esse problema?
Antes de colocar CRIANÇA(S) em suas propaganda certifique - se que todas as crianças que assistem a esse MERCHANDISING vão ter acesso ao tão sonhado NET O MUNDO É DOS NETS.
QUE MUNDO é esse em que vocês vivem se nem todoa tem acesso a NET?
|
Já Assinaram
3
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|