Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Prova de Instituições de Direito e aumento do PRD

Para: Ouvidoria da Unip

Queremos uma solução para a revisão da nota referente a prova de instituição de direito cursado no 2° semestre, onde toda a turma de administração noite II foi reprovada com a mesma nota, precisamos de uma resposta.
Não somos contra o aumento do PRD, mas não é justo que o aumento seja para aqueles que tem PRD antes do aumento, um aumento significativo e que foi avisado em vésperas de inscrições para o PRD, o aumento teria que valido para aqueles que iram fazer o PRD após o aviso.
Precisamos de uma resposta urgentemente, caso não obtiver resposta iremos procurar o MEC, ou qualquer outro órgão responsável.
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 março 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico