Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

FEDERALIZAÇÃO DA FACULDADES ADAMANTINENSES INTEGRADAS - FAI

Para: PREFEITO E CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE ADAMANTINA-SP

A federalização além de promover acesso gratuito e um considerável nível de qualidade, está garantida às universidades federais autonomia acadêmica, didática e científica.
Em uma visão ampla os benefícios para a cidade e sua população serão inúmeros dos quais vale salientar, o aumento de investimentos do governo federal e proporcionar o acesso ao ensino superior gratuito.

Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 março 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico