Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pela atitude do STF em prol da real justiça

Para: Supremo Tribunal Federal

Pedimos nesse abaixo-Assinado que a corte maior do Brasil use das suas atribuições para fazer aquilo que no passado foi feito pelo estado maior (Forças Armadas do Brasil) somos um país pacifico, temos muitos erros a serem corrigidos individualmente, mas essa corte deve saber que a maioria é trabalhador e cumpre com o seu papel de cidadão e patriota.
Pedimos que não vire a cara para um povo que acredita que a constituição está sendo bem representada nas pessoas de todos Meritíssimos juízes abaixo discriminados.
Pedimos que mostre para o povo que essa corte fará história ao não pactuar com tamanha covardia de tantos que se faz representar o povo brasileiro com aberrações em forma de corrupções e roubos.
Pedimos que façam uma faxina no nosso país, faça justiça que é o que estão representando em maior instância nessa casa.
Escreva o nome de vocês na história como brasileiros que são e prove que a honestidade e a transparência reina no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

ATT

Ministro Ricardo Lewandowski - Presidente

Ministra Cármen Lúcia - Vice-Presidente

Ministro Celso de Mello - Decano

Ministro Marco Aurélio

Ministro Gilmar Mendes

Ministro Dias Toffoli

Ministro Luiz Fux

Ministra Rosa Weber

Ministro Teori Zavascki

Ministro Roberto Barroso

Ministro Edson Fachin

MOSTRE PARA O POVO QUE SÃO PESSOAS ILIBADAS.
Já Assinaram
11 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 março 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico