Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Obrigatoriedade de exibiação de nota de concorrente em publicidade

Para: Ideia para Evitar falsidade em propaganda televisiva

Deveria ser uma lei que toda propaganda televisiva ou em outdoor deveria obrigatoriamente ser avaliada pelos seus 3 principais concorrentes e uma nota de 0 a 100 fosse apresentada na parte superior da publicidade comercial.

Isso evitaria que as pessoas se acostumassem tanto com as falsidades e com as aparências que incentivam a hipocrisia dentro do ser humano... essa por sua vez, a raiz de todo o mal. Uma vez que é incentivado a malandragem de ter do bom e do melhor sem se colocar no lugar de outras pessoas, é alimentado a ideologia errônea de que eu preciso ser o favorecido independente de qualquer consequência!!!
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 24 março 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico