Declaramos aqui aberta a luta pelo Estádio Próprio do Flamengo.

Para: Clube de Regatas do Flamengo / Eduardo Bandeira de Mello / Flamengo Forte Oficial

Amigos rubro-negros,pedimos à vocês que colaborem nessa luta em prol-Clube de Regatas do Flamengo.A missão é enorme mas dentro de uma união ela ficará compatível a nossa expectativa de sucesso.Vamos assinar abaixo-assinado e fazer crescer o nosso movimento.Faça sua parte dentro do possível e mostre sua voz.

O Flamengo Forte Oficial esta aberto a qualquer tipo de conversa entre membros da diretoria.O nosso pensamento é fazer esse sonho realidade com as condições de construção . Nosso foco é trabalhar com os torcedores e ídolos levando a eles respeito eterno.

Site : www.flamengoforte.com.br / Twiiter : @flamengo_forte / Instagram : FlamengoForte

Texto : Flamengo Forte Oficial

O que é pautado nesse momento é que a torcida do Flamengo quer seu estádio.Está
na hora desse assunto ser o ponto chave dentro do Clube de Regatas do Flamengo.
A instituição já fez essa pergunta em seu site oficial ? Por que não fazem uma pesquisa
dentro dos moldes oficiais. Até quando esse status vai permanecer ativo de soberania?

Chega dessa omissão.Chega de preguiça e falta de coragem .Não dá para ficar olhando
outros times de menores expressão financeira em nossa frente. Nesse entendimento
podemos ver times de serie B,C com seus estádios e olharmos para o nosso clube com
120 anos sem estádio é inadmissível.

Outro assunto que está bem fortalecido é a questão do Maracanã.

Veja !

O Flamengo, por exemplo, admite o interesse na administração do Templo do Futebol, que hoje está sob o comando do Consórcio Maracanã, mas com o futuro em aberto. O Flamengo, com certeza, vai participar da nova realidade do Maracanã, acredito que como protagonista. Vamos aguardar como se define a situação. Acho que o Flamengo tem condições (de assumir a gestão). O Fluminense seria um parceiro interessante. Mas temos que esperar - disse o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.

Esta não é a primeira vez que o mandatário rubro-negro admite interesse em participar da gestão do estádio. O técnico Muricy Ramalho lamentou, recentemente, o fato de não poder jogar no Maracanã..

Bom,sinceramente acho isso uma loucura. “ O Maracanã sempre será respeitado por nossa torcida”mas nunca foi a nossa casa e sim a casa do Estado do Rio de Janeiro .Você quer um estádio onde não será nosso senhor presidente ? Aonde os tricolores vão dizer que são deles também e não temos nada? Queremos uma casa nossa.Gritar gols em nosso caldeirão. Sentar nas cadeiras vermelhas e pretas com nossas cores esse é o nosso sonho.

Temos sim condições de fazermos o nosso estádio próprio. Vamos pensar,vamos trabalhar novas ideias. Vamos melhorar o nosso marketing ,nosso sócio torcedor e nossas finanças.A porcentagem de pensamentos é muito clara,nós queremos estádio próprio. ( O Flamengo Forte Oficial vai trazer uma grande novidade de parceria com o Clube de Regatas do Flamengo onde financeiramente terá condições de realizar o nosso estádio e sermos o maior do Mundo em todos os aspectos).

A sensação é de Indignação. Somos sim GIGANTES! Sabemos que as gestões passadas engessaram o poder financeiro do Flamengo, mas estamos nos reerguendo e a hora da virada está chegando. Tem a corrente que diz que o Maracanã é nossa casa, mas se fosse realmente, estaríamos procurando lugar para jogar? Teríamos que pagar taxas altíssimas? Teríamos que dividir com outros clubes?

Está na hora de termos nossa casa! Termos o nosso estádio sem depender de ninguém! Existem várias idéias para viabilizar esse sonho. O primeiro, o Flamengo criar um fundo só para o estádio, agora! E começar a trabalhar nas idéias, com transparência, para encher esse fundo!

Sem contar na quantidade de empresas interessadas em investir nesse empreendimento! Em pesquisa recente o Flamengo foi o time que mais deu retorno aos seus investidores, sendo a marca mais valiosa do futebol brasileiro!

Meus amigos torcedores, o Flamengo é um patrimônio nosso, é sem dúvidas a grande paixão da vida de milhões de pessoas que sonham ver o Flamengo em sua casa e conquistando o mundo mais uma vez. Chegou a hora de fazermos acontecer! Na história vários times contaram com seus torcedores para construir seus estádios, e nós podemos fazer mais! O Flamengo é do povo, e o povo pode abraçar essa causa!

Talvez muitos vão dizer que a prioridade agora é o CT, que estádio é um próximo passo, etc. Mas a realidade é que passaram se décadas e agora estamos perambulando pelo Brasil para arrumar um local para jogar por não termos tido a iniciativa de planejarmos isso anteriormente. Irmãos rubro-negros, se o Flamengo se planejar e a torcida abraçar a causa podemos construir o nosso estádio sem depender de ajuda de ninguém!

Em qualquer lugar do Rio de Janeiro que fizermos o nosso estádio ele será a atração, sendo na Baixada, no terreno do terra Encantada, na Zona portuária, ou até mesmo na Gávea! Para isso é importante você saber também a sua importância em escolher quem serão os próximos governantes, pois se não estão a favor do Flamengo, estão contra essa nação! Chega de vascaínos, botafoguenses e tricolores no poder tentando atrasar o progresso do nosso time!

Nós somos Gigantes! Dependemos apenas de nós mesmos para alcançar os nossos objetivos. Chegou a hora de buscar o topo. Flamengo nós queremos ajudar! Que a campanha comece! Eu quero ajudar! E sei de muitos rubro-negros que querem muito! Então vamos dar voz a nossa campanha! #EstádioJá

Flamengo Forte Oficial

O Clube de Regatas do Flamengo soltou uma nota oficial em seu site em relação
o assunto Maracanã.Nas buscas das notícias oficiais e com todo profissionalismo
trouxemos a notícia também aqui em nosso o site para a maior torcida do Mundo.

Nós do Flamengo Forte Oficial respeitamos os argumentos defendidos pelo clube.
Nosso pensamento é somar. O posicionamento da equipe Flamengo Forte Oficial
é contra esse ato de administrar o Estádio Maracanã.Óbvio que respeitamos as
histórias e glórias dentro desse passado.Mas é hora de um basta,é hora de mudar
e ser dono dê nossa própria casa.Administrar o estádio não é ser dono,é buscar ser
inquilino.

O Maraca nunca vai ser nosso.Será que vocês não entenderam que a Nação
Rubro-Negra vem gritando por estádio próprio ? Diz para gente quando o
Governo se preocupou conosco ? Diz para gente quais rivais estão do nosso lado
quando precisamos.Claro, ficam do nosso lado por interesses.O maraca é nosso?
E por que estamos sem estádios para jogar? Por que o estádio pode ter shows e
não podemos pisar nele?

" A concessão da exploração comercial do Complexo Maracanã por 35 anos, processo
este vencido pelo consórcio formado por Odebrecht, IMX e AEG. Contrariando uma
realidade mundial, o contrato proposto pelo governo vedava a participação de clubes
de futebol"

O Governo passou a solicitação para o consórcio formado por Odebrecht,IMx e AEG. Esse
grupo que até então explora os clubes .E obviamente nós somos o maior explorado.Ver
um buraco e cair nele é até um acontecimento de acidente,mas você ver o buraco e ainda
é avisado que o melhor não entrar nele por que você pode ficar preso é outra coisa.

A nossa defesa será sempre por estádio próprio.Não dependemos de ninguém e só
trabalhar duro no marketing que a situação financeira vai aparecer.

Só aceitamos o Maracanã de forma integral de posse ,repassado totalmente para gente.
Nesse caso uma compra total,que possibilitaria até mesmo mudanças de cores. Um
estádio para chamarmos de nosso e com nossas cores.

Vamos mostrar para o presidente soluções financeiras para construirmos o nosso estádio,
só não constrói senão quiser e espero que ele faça o melhor para o Clube de Regatas
do Flamengo ,pois estamos do lado de uma direção justa e transparente de acordo
com o nosso caráter e ideologia.

O Flamengo Forte Oficial vai lutar até o sempre por que nós estamos do lado dos
torcedores rubro-negros e brigando pelo melhor para o clube. O respeito aos
torcedores e aos ídolos são de primordial dessa equipe. Essa nova geração não
vai da mole para a omissão e perca de tempo,é hora de decolar como gigante
voador.O gigante financeiro é independente e construidor dos seus próprios sucessos .

Contamos com todos vocês nessa missão ! A hora é essa ,vamos com tudo. Pensam
aos seus amigos para assinarem.Publiquem em suas páginas no facebook,twitter,instagram,grupo,whatssap .

Obrigado ! Estamos juntos.

Declaramos aqui aberta a luta pelo Estádio Próprio do Flamengo. , para Clube de Regatas do Flamengo / Eduardo Bandeira de Mello / Flamengo Forte Oficial foi criado por: Flamengo Forte Oficial : Marketing / Designer / Publicidade .