Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abertura dos Supermercados Guanabara no bairro de São Cristóvão

Para: Srs Diretores dos Supermercados Guanabara

Vizinhos, esse abaixo-assinado visa requerer aos Supermercados Guanabara a abertura de uma loja no bairro de São Cristóvão, município do Rio de Janeiro, pois nosso bairro é carente de supermercados, os quais não suportam a demanda da região.

O bairro passa atualmente por um verdadeiro processo de revitalização, resultado do Plano de Reabilitação Integrada do Bairro Imperial de São Cristóvão e do Porto Maravilha. Tais projetos estão incentivando lançamentos de empreendimentos residenciais (Morada Carioca, Quinta do Conde, Neo Life, Mais São Cristóvão, entre outros), aproveitando o Projeto de Estruturação Urbana.

Com localização privilegiada, São Cristóvão fica próximo ao Centro, tem boa infraestrutura de transportes (trem, metrô e ônibus) e faz ligação com a Avenida Brasil e a Linha Vermelha.

Conto com a participação de todos e repassem para os que desejam São Cristóvão melhor.

Já Assinaram
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 abril 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico