Pela recuperação e conservação da integridade do nosso ambiente estudo, a Biblioteca do CTG
Para: Estudantes e Professores
Há meses, os alunos da UFPE, não só do núcleo de Engenharias, estão sem o apoio do local físico para estudos como também sem permissão de acesso à literatura vasta e necessária da Biblioteca do CTG, cujo ambiente está, em sua maior parte, interditado, devido às infiltrações no telhado, aos aparelhos responsáveis pela climatização quebrados, mal instalados e/ou abandonados, as salas de grupos há mais de 2 anos fechadas por falta de manutenção corretiva nas divisórias das mesmas e a inexistência do planejamento de climatização das salas.
A boa vontade dos profissionais que enfrentam esse ambiente desfavorável, por obrigação, é tão grande que vários pedidos, solicitações, apelos, já foram encaminhados, mas nem as réplicas foram recebidas.
A Biblioteca está abandonada.
E a desculpa da falta de verba não cabe ao pouco de investimento que se é necessário para volta plena do funcionamento da nossa Biblioteca do CTG.
Nós estudantes, professores e frequentadores queremos respeito!
O mínimo de respeito com os nossos dias de estudos potencialmente mais dificultados pela falta de estrutura e comprometimento dos que nos representam nas diretorias importantes do núcleo.