MAIS POLICIAIS NA BACIA DO ITACORUBI - Florianópolis

Para: Governo do Estado de Santa Catarina

Petição de ABAIXO ASSINADO das comunidades dos bairros da Bacia do Itacorubi (Trindade, Córrego Grande, Itacorubi, Pantanal, Parque São Jorge, Santa Mônica, Anchieta e Carvoeira) sabedores das tantas dificuldades enfrentadas pela Policia Militar e Policia Civil, como também em relação ao seu efetivo; requerem que na distribuição dos novos policiais em processo de seleção e formação, sejam destinados o número necessário para que se atinja o nível de 01 POLICIAL PARA CADA 250 HABITANTES na região da Bacia do Itacorubi conforme recomenda a Organização das Nações Unidas (ONU), uma vez que trata-se a região de maior concentração populacional da capital do estado e por possuir em sua territorialidade grande número de regiões criticas de criminalidade que colocam em risco a segurança pública também das demais áreas da cidade.

Iniciativa
CONSEG BACIA DO ITACORUBI
www.facebook.com/consegbaciadoitacorubi

MAIS POLICIAIS NA BACIA DO ITACORUBI - Florianópolis, para Governo do Estado de Santa Catarina foi criado por: Florianópolis.