Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Ao STF. Pela Manutenção da Deliberação do CSJT e TST sobre os 13,23%

Para: STF - Presidente e Ministros(as)

Ao Presidente do STF Ministro Ricardo Lewandowski e demais Ministros.

Os servidores do TRT abaixo assinados vêm observar, para no final solicitar:

Não compete a nós discutir o direito, mas como servidores compete-nos lembrar que:

1 – Demonstrado pelo próprio STF até o ano passado, para recompor o nosso poder aquisitivo havia a necessidade de um reajuste de 54%. Pelas dificuldades do País, foi acordado entre STF e MPOG um reajuste de 41%, através do PL 2648/16, que até agora não virou lei.

2 – Os 13,23% já estão sendo pagos à ampla maioria dos servidores dos TRTs há mais de um ano. Assim, com ele contamos o sustento de nossas famílias.

3 – A manutenção do pagamento foi aprovada pelo TST e pelo CSJT, sendo, portanto, não só justa do ponto de vista social, mas também do jurídico.

Desta forma solicitamos aos Ministros do STF que acompanhem o CSJT e o TST, mantendo o pagamento dos 13,23%, com o que poderá ser reconhecido pela sociedade como instrumento efetivo de justiça, equidade e paz social, no cumprimento de sua missão: Realizar Justiça.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
229 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar