Não à extinção da Previdência Social

Para: Sociedade Brasileira

QUEREM ACABAR COM A PREVIDÊNCIA
QUEREM ACABAR COM SEUS DIREITOS

O presidente ilegítimo Michel Temer tem atacado os direitos previdenciários e trabalhistas diariamente. Na primeira semana, ele acabou com o Ministério da Previdência Social e os serviços foram desmembrados entre o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e o Ministério da Fazenda.

O que você tem a ver com essa luta?

Desvinculação de benefícios previdenciários - A Reforma da Previdência quer implantar a criação de um salário de referência para aposentadorias e demais benefícios pagos pelo INSS sem vínculo com o reajuste do salário mínimo. Com isso, o seu benefício será achatado e ficará desvalorizado frente ao salário, sem falar que o valor também poderá ser congelado.

Adoção da idade mínima para a aposentadoria – Se aprovada, a idade mínima para aposentadoria passará a ser de 65 anos para homens e mulheres. A ideia é forçar as pessoas a passar mais tempo trabalhando e contribuindo para a previdência. Significa também que muita gente pode morrer (antes dos 65) sem receber o benefício.

Nossa categoria está mobilizada na LUTA NACIONAL pela manutenção do Ministério da Previdência vinculado ao Ministério do Trabalho. Contamos com o seu apoio para dar força ao movimento contra a Reforma da Previdência e a PRIVATIZAÇÃO do sistema. Este governo golpista quer acabar com seus direitos. REAJA!

10.133 Pessoas