Contenção de Velocidade da Avenida Lima e Silva (Natal/RN) URGENTE!
Para: Autoridades de trânsito na cidade de Natal RN
Nós, usuários da Av. Lima e Silva da cidade de Natal RN, em razão dos diversos acidentes ocorridos, principalmente por falta de mecanismos de contenção de velocidade, tendo como exemplo os dois últimos acidentes que ocorreram no último dia 21/05/2016, com menos de duas horas de diferença um do outro, no cruzamento da avenida com a Rua dos Tororós, com vítimas em estado grave, solicitamos das autoridades as seguintes soluções:
1. No cruzamento da rua dos Tororós com a Av. Lima e Silva, colocação de rotatória grande e campanha educativa para sua utilização.
2. Na Av. Lima e Silva, sentido rodoviária, antes de se aproximar da Rua dos Potiguares, após o Ed. Capri e antes da faixa de pedestre, colocação de lombada física ou eletrônica. Isso também facilitará a travessia de pedestres.
Ambas as soluções contribuirão não só com a redução de velocidade da Av. Lima e Silva, mas também com dificultar a evasão de veículos roubados, que tem ocorrido frequentemente.