O Pré-sal é nosso!!!

Para: Ministério Publico federal

Os abaixo assinados, apresentamos por este instrumento denúncia contra uma operação em curso de entrega do pré-sal brasileiro a petrolíferas estrangeiras como a Chevron; pelo senador José Serra.
Esclarecemos que segundo publicação do jornal digital 247, em pronunciamento à imprensa nesta terça-feira, 24 pp, o presidente interino Michel Temer anunciou medidas para conter os gastos públicos e tentar equilibrar as contas do governo. Entre as medidas anunciadas o presidente interino anunciou que irá agilizar a abertura da exploração do pré-sal para empresas estrangeiras. "Vamos apoiar esse projeto sem nos incomodar com críticas que virão",e ainda disse estar pronto para ser presidente, porque já foi secretário de Segurança Pública de São Paulo, onde soube "lidar com bandidos".
Bem antes disso, em agosto de 2011, o site do wikeleaks publicava a interceptação de telegramas que revelavam uma trama intermediada pelo senador José Serra para entrega do pré-sal; avaliado em 20 trilhões de à endividada petrolífera americana Chevron. Em 2013, o site da Tv americana Reuters publica uma matéria que revela o mesmo.
Em 24 de fevereiro do corrente, vários jornais noticiaram que José Serra conseguiu, por 33 votos a 31, aprovar a alteração da lei da partilha o que resultou na permissão às petrolíferas estrangeiras explorarem o pré-sal sem a participação da Petrobrás.
O que o Senador Serra não contava é que a operação lava-jato que pretendia incriminar a presidenta Dilma; eliminar a possibilidade de eleição do ex-presidente Lula em 2018 e destruir de vez o PT e junto com ele as políticas inclusivas; nos interesses do sistema financeiro internacional; se tornasse um “tiro pela culatra” comprovando a retidão de caráter de Dilma Roussef e expondo todos os esquemas fraudulentos do próprio Senador Serra, de seus pares envolvidos no processo que a afastou do governo.
No calor dos últimos escândalos, quando são reveladas escutas comprometedoras ao governo interino que deu poderes ao Senador Serra; fomos informados por funcionários da Petrobrás que algo anunciado pelo jornalista Paulo Henrique Amorin estava acontecendo neste momento: que José Serra viajou para os Estados Unidos para entregar o pré-sal, levando na mala toda a tecnologia construída pela Petrobrás, que se tornou no ultimo governo pioneira mundial na exploração de petróleo em águas profundas.
Considerando a gravidade da situação e as atribuições do Ministério Público definidas pela constituição de 1988, nós, cidadãos brasileiros; indignados com este crime de lesa-pátria; solicitamos medidas cabíveis urgentes para impedir e/ou anular qualquer ação neste sentido bem como promover sanções penais cabíveis contra os autores e todos os envolvidos nesta trama.
Certos da presteza de sua atenção para questões de cidadania; agradecemos antecipadamente reiterando protestos de elevada estima e consideração