Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição contra aumento da passagem de ônibus em Limeira anunciado pelo Prefeito Hadich

Para: Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Limeira

Petição Contra o aumento da passagem de ônibus em Limeira anunciado pelo Prefeito Hadich hoje, 31/05
O prefeito Paulo Hadich anunciou hoje o aumento da passagem de ônibus, que será aplicado até o final dessa semana.
Não aceitamos e não vamos aceitar esse aumento
A Justiça já mandou baixar o valor e ele recorreu ao Tribunal de Justiça, determinando que a passagem voltasse aos R$ 3,40.
O Prefeito já pagou mais de 20 milhões de reais em subsídio para as empresas e agora quer aumentar ainda mais a passagem?
 
Já Assinaram
371 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 31 maio 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico