Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PELA VOLTA DO BABY J. PARA O BRASIL

Para: AUTORIDADE CENTRAL

Joseph Lorenço foi sequestrado pelo pai, americano, em dezembro de 2015, após perder a guarda para a mãe , determinado pela juíza competente brasileira. O pai fugiu do Brasil pelo Paraguai chegando aos EUA.
Cíntia a mãe de JJ, como carinhosamente é conhecido pelos amigos,sofreu o que uma mãe jamais deveria sofrer a dor de ter o paradeiro do seu filho desconhecido.
Após longos e sofridos 5 meses ela foi chamada na Corte americana , onde lá encontrou o seu filho. Mas o que parecia um sonho, logo se tornou um pesadelo, pois deu-se inicio a um novo processo judicial.
O pai alegou que sofreu discriminação das autoridades brasileira por ser americano e que a criança sofria abusos e violência física por parte da mãe, sem apresentar provas substanciais.
Surpreendentemente o Juiz dos EUA contrariando a convenção internacional, não cumpriu com a cooperação internacional , não respeitou a soberania Brasileira e tornou sem efeito a sentença brasileira, determinando ao pai o direito de guarda exclusiva do menino.
A Cíntia só pode ver o filho em uma clinica psicológica , sendo monitorada e sem poder falar em português.
O Pai, fugiu com o filho para não cumprir uma sentença judicial e ironicamente a mãe que ao chegar nos EUA para que fosse cumprido o direito que lhe cabia, vivenciou dias intensos de ré .
Pedimos a intervenção do Brasil junto ao EUA , para que se cumpra a cooperação internacional e que seja respeitada a Soberania do Brasil para que o menino JJ volte para a casa com as sua mãe.









Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2.778 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar