Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PR. RONALDO E AS FAMÍLIAS CRISTÃS DIZEM NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNEROS!!!

Para: PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NITERÓI

UMA GRAVÍSSIMO AMEAÇA PAIRA SOBRE NOSSA CIDADE. A IDEOLOGIA DE GÊNERO ESTÁ PERTO DE SER INCLUÍDA NO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NITERÓI, E ATINGIRÁ NOSSOS BENS MAIS PRECIOSOS: NOSSAS FAMÍLIAS E NOSSAS CRIANÇAS!!!

Esta petição é dirigida a todos que não concordam com a implantação dessa ideologia e agora é das famílias cristãs, independente da religião, agir em defesa da FAMÍLIA TRADICIONAL!!!

O problema é que estão tetando fazer com que o conceito de "gênero" não seja mais sinônimo de sexo masculino e feminino, mas baseado numa farsa ideológica, pretendem implantar e ensinar que o conceito de "gênero", por existirem várias "orientações sexuais", o que existem não são sexos, mas gêneros decorrentes de uma construção social e não biológicas.

Ora, se o que existe não são sexos, mas gêneros, não biológicos, mas decorrentes de uma construção social, a família tradicionalmente entendida, como originária da união entre um homem e uma mulher, deixa de fazer qualquer sentido.

Assim, a ideologia de gênero está tentando ser introduzida na legislação com o objetivo de destruir o conceito tradicional da família como a união de um homem e uma mulher vivendo com compromisso de criar e educar filhos.

Bastará que o conceito de gênero seja oficialmente reconhecido e imposto na legislação, para que os alunos sejam obrigados a aprender nas escolas a ideologia de gênero, que apresenta como sexualidade toda a abundância de opções fora dos padrões relacionados com a construção de uma família tradicional, uma instituição que não têm qualquer sentido dentro da ideologia de gênero. Com a ideologia de gênero imposta pela lei na educação, os kits gays, bissexuais, transexuais, lésbicos, etc., serão obrigatórios para as crianças em idade escolar.

VAMOS DIZER NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNEROS!!!
Já Assinaram
108 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 junho 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico