Multa sem parcelamento para a Concessionária do Metrô Rio
Para: Ministério Público / FETRANSPOR / OAB / Governo do Estado do Rio de Janeiro
O POVO NÃO AGUENTA MAIS O METRO RIO NOS TRATANDO COMO LIXO!
Solicito providências contra a Concessionária que administra o Metrô Rio. A coisa está fora de controle. É superlotação diariamente, composições sem ar-condicionado, paradas exorbitantes nas estações e até mesmo entre as estações, avarias nas composições com mais regularidade que os horários de intervalo (nas últimas duas semanas houveram ao menos duas). Pagamos um valor altíssimo por um serviço medíocre que nos trata como animais dentro de um curral. ALGUÉM TEM QUE TOMAR UMA PROVIDENCIA E MULTAR FORTEMENTE ESSA EMPRESA QUE SÓ TEM PIORADO, E MUITO!
Por conta disso, chegamos atrasados e temos descontos em nossos pagamentos. Já perdemos o argumento de que "chegamos atrasados por conta do Metrô". Isso só tem piorado em decorrência das obras.
Essa falta de respeito tem que acabar, o povo não aguenta mais! Vejo pessoas passando mal, desmaiando, eu mesmo já passei mal "N" vezes pela falta de ar condicionado durante os dias mais quentes. E não, não sou eu que tenho que mudar a via de transporte, nem ninguém, mas sim o Metrô que tem que mudar sua forma indigna de gerir seu serviço!
PROVIDÊNCIAS JÁ!!!!!