Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Os Benfiquistas querem Alberto Miguéns para diretor do Museu

Para: Presidente e Direção do Sport Lisboa e Benfica

Exmos. Senhor Presidente e demais diretores do Sport Lisboa e Benfica, sócios e benfiquistas em geral:

Há muito que o senhor Alberto Miguéns é conhecido pelo universo benfiquista, não só pelo seu inexcedível e inatacável benfiquismo, como por aquilo que demonstra através do seu blogue e das participações que tem (teve) na televisão do clube de que sabe mais sobre a gloriosa história do Sport Lisboa e Benfica do que qualquer outro de nós (dentro e fora do clube).
Como muitos (todos?) os Benfiquistas não compreendem o motivo da existência de um diretor do Museu do Benfica que, além de não ser benfiquista, não sabe a história do clube (e, portanto, não a honra), serve esta petição para tentar acabar com este estado de coisas.
O lugar do senhor Alberto Miguéns é como diretor do Museu Cosme Damião e, estou certo, é essa a vontade da esmagadora maioria dos Benfiquistas.
Está ao nosso alcance colocar um ponto final nesta injustiça que em muito prejudica o Benfica.
Está ao nosso alcance pôr alguém ao leme do Museu que honre e tenha orgulho na nossa glória e não deturpe nem vote ao esquecimento os ases que nos trouxeram até aqui.

De um simples benfiquista que ama o clube fundado por Cosme Damião e os valores que o norteavam,
sou cordialmente,
António Madeira.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar