Contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação - Matão - SP
Para: Católicos, Evangélicos e Cidadãos de Matão-SP
Excelentíssima Sra. Vereadora e Srs. Vereadores.
Nos próximos dias de julho de 2016, será votado na Câmara dos Vereadores de Matão, o novo Plano Municipal de Educação da cidade e que tem como uma das propostas em seu texto, a inclusão da Ideologia de Gênero, ou maquiado no projeto por:
"PROJETO DE LEI Nº 34/2016 - 8.8 -Garantir, na elaboração da proposta curricular, os temas transversais de direitos humanos e relações étnico-raciais, proporcionando reflexões sobre as maneiras de superar discriminações e preconceitos;"
A Ideologia de Gênero fere gravemente a educação da identidade sexual de nossas crianças e adolescentes, que é DEVER DA FAMÍLIA, destrói identidade biológica e até mesmo a ordem filosófica da nossa sociedade por gerações.
É apresentada sob a maquiagem da luta contra o preconceito, mas na verdade o seu objetivo é subverter completamente a sexualidade humana para que também a família possa ser destruída. Como se trata de uma ideologia controversa e sem nenhum fundamento científico, só resta aos seus defensores apresentá-la sob a bandeira da luta contra o preconceito.
Espero, sinceramente, que nosso Plano Municipal de Educação tenha como principal objetivo o ensino das disciplinas escolares e que limite as escolas ao que é o seu verdadeiro papel, sem suprimir o que é missão primordial e indispensável da família na educação de seus filhos.
Diante do exposto peço que votem contra a inclusão da Ideologia de Gênero no PME.
Compartilhe a informação com os amigos e parentes. Agora é a hora de agir em defesa da família, em defesa das crianças e dos jovens dessa cidade, em defesa do futuro de Matão!