Reprovabilidade do Governo Justo de Marcos Slobodticov
Para: Prefeitura Municipal de Rancharia
Marquinhos do povo, Ademar Zambrini, Nutriplus e Cia, um prejuízo milionário para a Educação de nossa cidade.
Durante esses quase quatro anos de administração do atual Prefeito, Marcos Slobodticov, vimos de tudo, menos desenvolvimento da cidade ou melhor, a cidade regrediu, sem entrar nos méritos.
Todavia, vimos um governo abarrotado de denúncias por indícios de erros, indício de corrupção, indício de falhas em licitações e etc.., na qual, um já tramita na justiça e que o Poder Judiciário resolveu trancar todos os seus bens por lesar a fé pública em milhões de reais, ainda veremos o final desse processo, espero que a justiça seja feita e que o montante lesado possa retornar para os cofres públicos.
Portanto, por ter gasto de forma assustadora o dinheiro da Secretária da Educação, assino, confirmando a reprovação do mandato do Prefeito Marcos Slobodticov.
RANCHARIA 09 DE JULHO DE 2016
Att
Wellington Rafael