Projeto de Lei que dispõe sobre a redução gradativa dos veículos de tração animal no município de São Leopoldo

Para: Câmara Municipal de Vereadores de São Leopoldo / Protetores do Animais

POR QUE TIRAR AS CARROÇAS DA RUA? São veículos de tração animal que representam riscos à segurança e a saúde dos seus condutores e um meio de transporte extremamente cruel com os animais. "Em pleno século 21, a circulação de carroças vai na contramão dos avanços conquistados em defesa dos animais. Além disso, a atividade exclui esses trabalhadores das políticas sociais e do mercado de trabalho, mantendo os carroceiros e suas famílias em situação de vulnerabilidade" justifica o autor da proposta, vereador Brasil de Oliveira.

Segue o link do projeto de lei, para ter acesso tem que copia e colar: https://legis.camarasaoleopoldo.rs.gov.br/pdf.view.php?filename=projeto_de_lei_dispoe_sobre_os_veiculos_de_tracao_animal_e_cria_o_programa_de_reducao_gradativa_do_numero_de_veiculos_de_tracao_animal_no_municipio_de_sao_leopoldo_e_da_outras_providencias&url=uploads/868.pdf