Licença médica com pagamento integral para o Soldado Igor Andrij da Rota

Para: Coronel Ricardo Gambaroni comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo

Ao excelentíssimo senhor comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo Coronel Ricardo Gamborini.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em todo território nacional, solicitam que Vossa Excelência reavalie a situação de licença médica solicitada pelo soldado da Rota Igor Andrij lotado no Batalhão da Rota na Avenida Tiradentes 440 em São Paulo, como a parte de protocolo 317 redigida pelo próprio solicita.
Os laudos cardiológicos e neurológicos solicitam a dispensa por mais três meses, porém foi informado pelo médico da PM em seu último atendimento, que o mesmo deveria justificar a necessidade da dispensa, sendo que o atestado médico já justificaria.
Além da licença, se concedida, solicitamos que os vencimentos durante o período seja integral, devido a necessidade do custeio com a medicação, porque é o momento em que mais se necessita do pagamento e se for reduzido acaba comprometendo o andamento do tratamento.
Confiamos em Vossa Excelência para analisar e impedir situações de retaliações internas ou externas que possam ocorrer em relação às postagens do Soldado em sua página pessoal no facebook, por acreditarmos que o mesmo só engrandece o nome da Corporação ao problematizar questões como a necessidade de aprimoramento dos equipamentos de trabalho ou outras situações, além de parabenizarmos o mesmo pelo seu engajamento social, dentro e fora da polícia, demonstrando a sua aptidão e respeito pela sua profissão e sociedade.
Acreditamos e confiamos que Vossa Excelência tomará todas as medidas para que o Soldado Igor Andrij possa, assim como solicitam os laudos médicos, realizar a sua licença médica por mais três meses e em reconhecimento à toda a sua dedicação e necessidade, providenciar o pagamento integral.

São Paulo, 14 de agosto de 2016.

2.387 Pessoas