Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

BRASILEIRO E BRASILEIRAS CONTRA A PEC DA CLT

Para: Ronaldo Fleury José Pastore Ricardo Patah Sérgio Nobre João Carlos Gonçalves (o Juruna) MICHEL TEMER

Na prática, tudo o que estiver na CLT poderá ser alvo de negociação ENTRE ESSAS AUTORIDADES QUE DEVERIAM REPRESENTAR O POVO PELO POVO.
Pagamos para os sindicatos porém não nos favorecem em nada, SINDICATOS QUEREM MAIS PODER DE NEGOCIAÇÃO mas nunca a favor do proletariado.
são motivos de reclamações contantes, como por exemplo, o descanso para almoço de uma hora (se o empregado quiser reduzir o tempo e sair mais cedo, a lei não permite).
Direitos como seguro-desemprego e salário-família, citados no artigo 7º, são considerados previdenciários e não trabalhistas e por isso, não poderiam entrar nas negociações; no entanto querem mexer nisso e acabar com os poucos privilégios que temos.
A estratégia do governo é colocar na lei tudo o que pode ser negociado e deixar de fora o que não pode para evitar que a justiça trabalhista amplie a relação com novos direitos, inviabilizando assim qualquer acordo, explicou um técnico. Fortalecer a negociação coletiva é outro argumento do Executivo, diante de inúmeros casos em que o sindicatos e empresas fecham o acerto e depois os juízes do trabalho anulam, determinado o cumprimento da lei ao pé na letra e pagamento de indenizações.
OBJETIVO DA CLT É ‘TUTELAR O MAIS FRACO disse o "o professor da Faculdade de Economia Administração e Contabilidade (FEA/USP), José Pastore".
O tema divide o atual governo e com certeza quem perde é a população de menor salário...
ACORDA BRASIL VAMOS JUNTOS LUTAR PARA NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER.
QUEREM DETERIORAR A LEI EXISTENTE E SEUS 34 ARTIGOS É UMA BÁRBARIE NÃO PODEMOS FICAR COM OS BRAÇOS CRUZADOS MEDIANTE ESSA CORRUPÇÃO.

Já Assinaram
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 20 agosto 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico