Soberania Nacional

Para: Pessoas

Para se garantir uma vida digna para as gerações futuras temos que garantir que o nosso país tenha o controle das riquezas minerais, energéticas, água, e as terras que garantirão a produção de alimentos.
No entanto vemos hoje "a venda" ou a disponibilização desses recursos nacionais indo para as mãos de empresas e de governos de países estrangeiros.
É necessário frearmos essa rapinagem dessas nossas riquezas, pois só assim garantiremos uma vida digna às gerações futuras.
Faz-se necessário que o povo direcione as ações da classe política que parece ver na rapinagem de nossas riquezas uma saída da sua própria ineficácia administrativa, política e de gestão pública.
A crise do Brasil é em função da corrupção, portanto comprometer o futuro do nosso País como está fazendo a classe política não resolverá a crise, pois o problema está na classe política e não nas riquezas nacionais.
Não ao sucateamento e as vendas dos recursos naturais.
Fim da privatização da Petrobrás e Pré-sal.
Garantir terras brasileiras para brasileiros.
Punição e afastamento de toda e qualquer pessoa envolvida na corrupção passiva e ativa independente de qual esfera política pertença.
Diminuição de números de Senadores e Deputados, para diminuir o custo e a corrupção.
Fim de privilégios para políticos, que todo custeamento seja pago pelo bolso e não do povo.
A base dos salários de políticos deve ser o salário minimo.
Fim de privilégios para votar naquilo que a Nação precisa.