Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Redução salarial dos vereadores da câmara de Eunápolis

Para: População Eunapolitana

Levando em conta a atual situação econômica e política do nosso país, e considerando a baixa credibilidade política dos nossos representantes!
Esse abaixo assinado busca concientizar da redução de custos e salários do legislativo do município de Eunápolis, uma vez que não é possível reduzir o número de vereadores queremos a redução do salário para o valor de dois salários.
Já Assinaram
74 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 outubro 2016
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico