Petição solicitando reunião com os compradores do empreendimento Village da Pedra
Para: Vita Construtora S/A / All Jaber Company
Os abaixo assinados todos compradores do empreendimento Village da Pedra, a ser situado no município de Palhoça, estado de Santa Catarina, vem requerer respeitosamente e de forma pública à Vita Construtora S/A, uma reunião com todos os compradores no intuito de esclarecer as inúmeras dúvidas acerca do futuro deste empreendimento.
Com relação à reunião, justifica-se a petição em favor dos compradores do empreendimento Village da Pedra, que assinaram um compromisso particular de compra de fração de terreno na planta junto à empresa Vita Construtora S/A ou à empresa Idea Empreendimentos Imobiliários, e que após a assinatura, não enxergam progresso no andamento das obras.
Segundo a construtora, este empreendimento encontra-se atualmente em análise pela CAIXA sob número APF nº 0.466.752-52. Após inúmeras vezes questionada sobre o atraso para o início das obras, a construtora sempre alega que a contratação do empreendimento junto à CAIXA depende da conclusão desta análise. Porém, essa informação já de estende desde 2014 e até a presente data, os compradores não verificaram nenhum progresso significativo com relação ao empreendimento.
Ainda sim, a CAIXA foi contatada para tentar entender o porquê da demora nesta análise, porém em resposta, foi informado que aguardam documentação técnica e jurídica completa por parte da construtora para poder finalizar tal análise.
No site do empreendimento, os compradores buscam acompanhar de perto o andamento da obra através do link “Acompanhe a obra”, no entanto, depois do mês de abril de 2016 só verificou-se uma atualização ocorrida no mês de julho de 2016. Após isso, não mais se verificou atualizações a cerca do empreendimento, gerando muitas incertezas para todos.
Recentemente, foi veiculado em canais de comunicação que a Vita Construtora foi comprada pela empresa All Jaber Company. Diante deste importante acontecimento, busca-se uma posição por parte da construtora para seus clientes a fim de saber e entender as futuras perspectivas com relação ao Village da Pedra.
Diante de todo este cenário, envia-se esta petição solicitando reunião entre a construtora e todos os atuais compradores, informando sobre a real situação deste empreendimento, pois estão todos os meses realizando pagamento para a construtora, porém, encontram-se temerosos quanto ao progresso das obras.
-
Actualização #1 Vita Construtora comprada pela AllJaber Company
Criado em quarta-feira, 26 de outubro de 2016
Os contratos foram finalizados no decorrer da última semana e a partir de então a Construtora possui uma nova presidência. Ricardo Avilez, atual Presidente da Vita e Diretor da AllJaber aposta no crescimento imobiliário da região que tem atraído investidores de todo o mundo.
“Com esta nova aquisição pretendemos continuar os projetos em andamento e lançar novos com o foco na valorização dos imóveis da Vita que são referência em qualidade de construção e acabamento no setor”, ressalta Ricardo que enxerga esta mudança como uma chance de fazer o mercado crescer ainda mais na Grande Florianópolis trazendo investidores de todo o Brasil e exterior.
Para quem já é cliente da Vita, o Presidente afirma que as obras serão retomadas a todo o vapor e algumas serão entregues ainda antes da data prevista no contrato. Empreendimentos como o Village da Pedra em Palhoça que seria construído em etapas será finalizado de maneira a entregar todas as unidades prontas no mesmo período. “A outra vantagem para os clientes com contrato assinado é a valorização que esses imóveis terão nos próximos meses que pode chegar em até 40%”, conta Ricardo.
A AllJaber viu em Santa Catarina o terreno ideal com uma grande tendência ao crescimento econômico e imobiliário. A empresa tem a estimativa de investimento em torno de R$ 230 milhões para o ano de 2017.
Entre as novas expectativas do Grupo está a projeção da Vita Construtora em obras que serão efetuadas em países como a França. A Construtora que já é destaque nacional em qualidade de construção abre, então, novas oportunidades de negócios que repercutirão de maneira positiva não só para o município mas também para o Brasil e o mundo.
Fonte: http://www.portaldailha.com.br/noticias/lernoticia.php?id=39731
|
Já Assinaram
97
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|