REDUÇÃO DE SALÁRIOS DE VEREADORES PVA

Para: Ex.presidente da câmara municipal

O Brasil vive um momento de crise, em primeiro lugar quero frizar que o dever de um político e servir a população.
Pois bem, um vereador é para fiscalizar criar leis e projetos para a cidade, para fazer isto não precisa que receba o montante em dinheiro que é pago atualmente para vereadores.
O salário total de um vereador em primavera incluindo verba de gabinete chega a um montante 11.800 por mês.
E um gasto desnecessário, são 15 parlamentares se a metade deste valor fosse destinado à saúde ou a educação ajudaria bastante. ..
Reenvidicamos neste abaixo assinado um valor mensal a ser pago para cada vereador em nossa cidade um valor de 1.500 reais o salário é mais 1.000 reais de verba de gabinete.
Sendo assim o restante será aplicado em saúde e educação do nosso município.