Cassar a deputada Maria do Rosario por defender bandidos.
Para: OAB,STF,CÂMARA DOS DEPUTADOS, SENADO FEDERAL...
Declarar que o policial aposentado seria opressor e que não deveria reagir ao ataque dos bandidos. Ainda assim dizendo que ao invés de apenas a família do policial chorar a perda ,mas sim agora os familiares dos três bandidos que sofrerão a perda . Isso é uma declaração que deve ser tratada como apologia ao crime .