Contra a retirada da Cavalaria da Polícia Militar do 8º batalhão de Lavras !!!
Para: Exmo.Sr. Governador Fernando Pimentel
Somos contra a extinção da cavalaria do 8º batalhão da Polícia Miltar de Lavras Mg.Destacamento esse que presta excelentes serviços na área de segurança em nossa cidade. Temos a melhor estrutura física do estado,policiais dedicados e competentes,equipamentos e excelentes animais para o policiamento. A cavalaria nos traz uma enorme segurança em eventos de grandes proporções e policiamento rotineiro da cidade.
O destacamento em Lavras conta com convênios que proporcionam ajuda financeira de instituições federais como a Ufla ( Atendimento Veterinário e alguns medicamentos) e empresas privadas ( Doação de rações e material de ferragens para os animais). Sabemos que o governo atravessa uma grave crise financeira,mas extinguir uma importante instituição como a cavalaria do 8º batalhão,que conta com o apoio de toda sociedade,seria uma medida catastrófica para a cidade de Lavras e todo sul de minas.
Contamos com seu apoio para o sucesso da nossa petição.
Desde de já nossos agradecimentos .
Eurico Pousa empresário e cidadão Lavrense.