Quebra molas (lombada)
Para: Semutran
À Secretaria de Trânsito
Município de Piracicaba
Nós moradores do bairro Jardim Asturias I, cidade de Piracicaba/SP, vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria solicitar, através deste abaixo assinado a colocação de pelo menos dois quebra molas (um em cada sentido), a Av. Luiz Pereira Leite, em frente ao número 1150, sentido bairro e outro no número 1250, sentido centro, tendo em vista que o trânsito de veículos flui em velocidade elevada no local, colocando em risco a integridade física dos pedestres, especialmente das crianças que frequetam a creche localizada próxima a esta Avenida.
Certo de que a solicitação será atendida, fique com nossos votos de estima e consideração.
Piracicaba, 18 de novembro de 2016.