QUEREMOS QUE O UBER SEJA REGULARIZADO
Para: APARECIDA
A população de Fortaleza sabe o que quer, quem tem que decidir que tipo de transporte particular quer andar somos nós.
O aplicativo Uber é seguro e nos trás preços justos, não justifica o prefeito Roberto Cláudio não aceitar, ele não tem que decidir nada por nós, os taxistas que melhorem seu atendimento.
Vamos assinar esse abaixo assinado e garantir nossos direitos como cidadãos.
Nós queremos usar o aplicativo Uber e ir e vi sem que nada nos impeça.