FORA MÁRCIO ARAÚJO
Para: Clube de Regatas do Flamengo
Nós, flamenguistas, queremos ver Márcio Araújo longe da Gávea na próxima temporada. Não aguentamos mais esse elemento no nosso time. Sem essa de ficar no banco, porque ele vai dar um jeito de jogar. Estamos cansados desse sujeito. BANDEIRA MANDE ESSE HOMEM PRA CASA DO -, PORQUE TIME QUE QUER VENCER LIBERTADORES NÃO PODE TER ESSA NHACA.