INCLUSÃO DOS MILITARES NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Para: Governo Federal, Senado e Câmara Federal
Ou se faz uma reforma completa, contemplando a todos ou nada. Um pedreiro que tenha suportado sol e chuva durante 35 anos; um professor que ficou numa sala de aula complementando a educação que os pais não deram em casa; um motorista que lesionou a coluna vertebral, venceu o sono durante os longos anos de trabalho, trabalhadores em geral que suportaram tantas e tantas dificuldades, deveriam ter o mesmo tratamento que os militares. Os militares já têm muitas regalias: roupa de graça, alimentação, plano de saúde, seguro etc. Não adianta dizer que "em casa de guerra, eles é que vão nos defender...", Não estamos numa guerra. Se chegarmos a isto, uma nova legislação deveria estar prevista. No mais das vezes, os militares das três forças armadas, têm sim muitos e tantos privilégios que os mortais comuns não têm. Portanto, nada de aposentadoria especial para eles.