Só ajudar quando seu pais tiver tudo funcionando perfeitamente sem nada faltando
Para: Senado Federal
O Lula e Dilma usou o nosso dinheiro em obras fora do Brasil, como se esse dinheiro fosse deles, sem pedir licença aos brasileiros
Não é só porque é presidente da republica que acha que pode fazer o que quiser lá sem dar uma satisfação, a coisa não é assim, tem que dar uma satisfação
Pois somos nós que pagamos o dinheiro que o presidente usa para mudar e melhorar o pais
Gostaria de uma reforma a lei que comtempla ajuda humanitárias a países necessitados, ela esta incompleta, gostaria o item: Só ajudar se o seu pais tiver tudo funcionando perfeitamente sem nada faltando, em que o presidente da Republica, tenha que pedir licença aos brasileiros para usar o dinheiro publico fora do Brasil
Através de um plebiscito ou pesquisa perguntando aos brasileiros se concordam e permite que usem o nosso dinheiro para ajudar aquele pais necessitado, e só poder usar se pelo menos 70% dos brasileiros autorizar e concordar que use o nosso dinheiro para ajudar aquele pais