CONTRA a Anistia a Caixa 2
Para: Câmara dos Deputados
Condenamos a vergonhosa tentativa de anistiar a prática do caixa 2, um mal que envolve propina e lavagem de dinheiro.
Quando vemos filas em hospitais, falta de creches, escolas, transporte de qualidade... a principal raiz destes problemas está no dinheiro ilícito que vai para o bolso dos corruptos que tanto prejudicam o Brasil.
Como podemos permitir que os próprios bandidos decidam se serão ou não condenados? É em nome da governabilidade? É para que o jeitinho brasileiro siga sendo a norma neste país?
Vote contra essa vergonha!