Valorize TI
Para: Renan Nascimento
Os profissionais de TI abaixo assinados manifestam-se contra a arbitrariedade e opinião tendenciosa apresentada pela Diretoria do SINDPD-RJ na última assembléia, em que a votação foi claramente induzida para a proposta de interesse da diretoria do referido sindicato e que NÃO REPRESENTA o desejo da categoria.
Desejamos a impugnação da assembléia indicada, ocorrida no dia 23 de novembro de 2016, e de todos os efeitos da mesma, considerando-a nula para todo e qualquer efeito legal.
############# FAVOR CONFIRMAR SEU VOTO ATRAVÉS DO E-MAIL CADASTRADO #############