Todo Mundo Contra a Franquia De internet
Para: anatel
estamos cansando das operadoras cobrar por pacotes com preços abusivos
Para Acessar Internet
Nem Todo Canto tem WiFi Aberto
E Pior ainda Quando chega no limite
Não dar pra acessar mais
Quem tiver de Acordo
Assine essa Petição
Vamos Monstra Quem Manda é O Povo