Instituto Paraquedista Brasileiro (Juntos Somos Audazes).
Para: Presidente da República Brasileira e Brigada de Infantaria Pára-Quedista.
Não queremos mais sermos voluntários, desejamos sermos estatutários, quer dizer, vitalícios.
Hoje somos quase 100 mil paraquedistas, mas ainda não temos aquele devido valor conforme
deveria acontecer. Ser Pára-Quedista Militar Brasileiro, é estar entre os melhores soldados
do mundo, e valorizar o nosso soldado, é o mesmo que respeitar a nossa nação.
O objetivo desse abaixo assinado, é trazer o que deveria ser nosso por direito, ser vitalício,
e os que estão na reserva terem os mesmos respeitos e direitos.
Mas, precisamos de um Presidente Nacional, que sonha os nossos sonhos, que faça valer
apena o nosso respeito e apoio.
Não podemos sermos excluídos da nossa Pátria, sendo esquecidos por tudo e todos.
Nós Paraquedistas, ainda temos o Espírito de camaradagem, e isso é o que vem faltando aos nossos governantes.
Peço o apoio de todos nessa luta árdua, mas prazerosa para aqueles que ainda tem dignidade e sentimento de justiça.
PÁRA-QUEDISTA MILITAR N°46.831-SUZART.