Não a lei 6106/25novembro que proíbe o funcionamento da UBER no município do Rio de Janeiro! Todos temos o direito de trabalhar!!!
Para: Prefeito do Rio de Janeiro, Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, Governador do Rio de Janeiro, Congresso Nacional.
A UBER veio para ficar! Gera renda para trabalhadores desempregados, cria concorrência aos táxis, pois não há uma concorrência direta a essa classe que possui péssimo atendimento e o principal, os cariocas já abraçaram a UBER é utilizado no seu dia a dia, pois aprovaram o funcionamento com pleno atendimento e responsabilidade!
Queremos a UBER funcionamento regulamentada! Não a proibição! Não ao monopólio dos táxis!