Policiais Militares de volta ao 2º BPM/SE
Para: Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Polícia Militar do Estado de Sergipe, Ministério Público de Propriá
Nós, cidadãos do Baixo São Francisco Sergipano abaixo assinados, solicitamos das autoridades competentes o imediato retorno dos 9 policiais militares que foram transferidos do 2º Batalhão de Polícia Militar para um outro batalhão do interior sergipano na data de 29 de novembro do corrente ano. Entendemos que a referida transferência será de imensurável prejuízo para defasar ainda mais a eficiência do policiamento preventivo na região, em razão da baixíssima quantidade de policiais militares disponíveis para tal finalidade.
Cientes do cancelamento imediato de tal ato, desde já agradecemos!
Propriá/SE, novembro de 2016.