Segurança a nossas crianças!
Para: Policia militar, prefeitura
Por favor gente preciso que todos prestem atenção!
Precisamos demais segurança para nossas crianças, devido ao nivel alto de roubo tanto na rua como por moto e carro precisamos de mais seguranças na rua, av queiros filho,vila pires,bairro assunção, bairro carijos etc... Precisamos vencer o mal!
Por isso preciso de ajuda de todos para podermos fazer o possivel e derrubar essas pessoas.
Por favor, mais policiamente nas avenidas e nas esquinas das escolas e creches.
Não aceitamos mais nenhuma criança ser retirada dos braços da mãe e levada .
Inicialmente agradeço,
Dayana!