Abaixo-assinado Solicitação de linha de ônibus que circule entre a Br 101 e a Avenida Iriri/Marataizes, Sentido Terminal de CARAPINA X Terminal de LARANJEIRAS- Terminal de LARANJEIRAS X VITÓRIA.

Para: Moradores do Bairro Valparaiso

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Audifax Barcelos

Os moradores residentes e domiciliados neste Bairro Valparaíso, cidade de Serra-ES, Solicitam de Vossa Excelência novas linha que passa na Avenida Iriri X Terminal de Laranjeiras - Terminal de Laranjeiras X Vitória, nos horários de entrada e saída de sus locais de trabalho, faculdades,horarios comercias e no horário noturno ,ou seja, entre as 17:30 Hs às 23h00min.A fim de resolver os problemas, que vem ocasionando e se repetindo todos os dias como assaltos em pontos de onibus, atrasos, e a longa espera para o deslocamento para seus locais trabalhos e escolas,etc. Depois de um longo dia de trabalho, ter que entrar em um ônibus lotado, em que as pessoas se “espremem” para que caiba todos. Somos obrigados a se submeter às verdadeiras torturas diárias dentro dos ônibus, causadas pela sua falta de linha troncais, sendo somente um linha que passa na Avenida Iriri 507. Atualmente neste Bairro Valparaíso temos novos condomínios totalizando uma média de 3000 pessoas .
Condomínios que serão beneficiado
DreamPark Residence l
Vilaggio Laranjeiras
Residencial Pacifico
Residencial Valparaiso.
Paradiso Residencial Club

Já tivemos algumas reuiões com a Ceturb,porém nunca fomos atendidos.Pedimos

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento via e-mail assinado por todos os cidadãos para o seu Gabinete.