NÃO AO ABORTO, SIM A VIDA
Para: STF - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
Excelentissimos senhores do Supremo hoje vocês tiveram o direito de decidir infelizmente que o aborto é Legal, ó vida porque vocês puderam decidir? porque a décadas alguém disse sim a sua vida permitiu que tornasse o que és hoje não acabou com voces antes de nascer e agora você esta permitindo que outras pessoas nasçam e decidem o que querem ser? Que reflitam e revoguem esta lei pois somente DEus é capaz de decidir o dia e o tempo de vida de cada pessoa, já pensou que Deus pode te chamar de volta hoje, faça a sua parte cancele esta Lei absurda. Não ao aborto, sim a vida ...pela sua vida que hoje pode ser o que é hoje.