Redução de Salários e benefícios da ALMG
Para: Moradores do Estado de Minas Gerais
Redução dos Salários e Benefícios da ALMG ( Assembleia Legislativa de Minas Gerais )
O Brasil está passando pela mais grave crise de sua história e muitos políticos querem que a população pague essa conta! Com isso, muitas propostas de aumentar impostos e cortar benefícios dos trabalhadores têm sido aprovadas.
Se você concorda com essa ideia e acha que o exemplo deve começar lá de cima, participe desta petição que solicita a redução de 40% de Salários e Benefícios dos Deputados do estado de Minas Gerais.
Juntos podemos reduzir os gastos públicos abusivos e colocar o nosso estado de Minas Gerais em um caminho muito melhor! Precisamos conseguir 400 mil assinaturas para termos voz no congresso. Participe! Conto com você para mudar o Brasil!