REFORMA DA PREVIDENCIA
Para: senado.gov.br;camara.gov.br
Nós, encarecidamente solicitamos de v. Exas. que não desvinculem os benefícios do INSS (nenhum deles do INSS) do salário mínimo, pois essa seria uma tragédia muito grande, criando no futuro uma multidão de mendigos e pessoas miseráveis. Pois hoje mesmo com um salário mínimo já está difícil para uma família sobreviver, imaginem uma pessoa idosa tendo que sobreviver com metade de um salário ou menos? É desumano, achem por favor outro meio de ajustar as contas, criem um desconto qualquer, mas não retirem esse mínimo instrumento de sobrevivência dos pensionistas e aposentados.