#NãoAoRanking por melhorias ao nosso voleibol
Para: CBV Confederação brasileira de voleibol
Somos uma potencia na modalidade,precisamos de ideias inovadoras para o nosso voleibol crescer,evoluir,este tal de ranking dos atletas,se a intenção da CBV era de trazer competitividade para o nosso voleibol,trouxe o contrário,trouxe aposentadorias antecipadas,jogadoras indo para ligas européias e asiáticas e todo este circo criado pela CBV adiantou em que?Trouxe competitividade sim,mas para as ligas turca,russa,chineza,etc,estes países que tanto competem com nosco em competições,estes sim estão com ligas competitivas,mas contratando as nossas joias.Temos jogadores (as) talentosos (as),temos a principal liga de volei do mundo,mas se a confederação continuar com este ranking,todos estes talentos vão embora.
Nem preciso falar em ideias criativas,mas só acabar com o ranking em si já é uma ideia muito criativa para evoluir cada vez mais o nosso voleibol.
CBV,vocês querem transformar o nosso voleibol no que Cuba é hoje? Nem no mapa de voleibol está?
Obvio que não,então acabem com este ranking.
#NãoAoRanking