PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !

Para: Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

Criado por: Luciano 30 Horas - Luciano da Saúde

Os profissionais de ENFERMAGEM, e da saúde em geral, estão expostos a agentes químicos, físicos, biológicos e ergonômicos ou associação desses. Além das péssimas condições de trabalho e sobrecarga no atendimento, evidente AGORA EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA PELA COVID 19.

Precisamos de 30 horas semanais sem redução de salários, pois ficamos 24 horas por dia, todos os dias do ano na prestação de cuidados aos enfermos!

Exigimos aposentadoria especial, com 100% dos vencimentos pois além dos riscos já citados, o desgaste físico e emocional é extremo, muito além das outras profissões!

30 HORAS e APOSENTADORIA ESPECIAL, questão de JUSTIÇA! Questão de Saúde PÚBLICA!

251.929 Pessoas