Não ao sindicato APEOSP
Para: Educação
declaro que o sindicato APOESP, que responde pelo direitos dos profissionais da educação perdeu sua função, vem no momento mais atrapalhando os profissionais do que ajudando, portanto não há a necessidade de manter um sindicato no qual não tem o interesse comum de lutar pela categoria.