Melhores condições de trabalho PMCE
Para: Exmo. Sr. Governador
baixo-assinado Por melhores salários e condições de trabalho para policiais do Estado de Ceará
Para: Governador do Estado do Ceará
Este abaixo-assinado tem como objetivo solicitar ao Excelentíssimo Governador do Estado de Ceara a imediata valorização dos policiais civis do referido Estado. Tem este o objetivo de reivindicar melhores condições de trabalho que incluem:
- Plano de Assistência Médica, extensivo aos familiares diretos.
- Extensão do seguro de vida para sinistros ocorridos fora do horário de trabalho, já que é sabido que os policiais andam armados em tempo integral e se identificados como agentes da lei, tornam-se alvo de violência a qualquer tempo.
- Plano de condicionamento físico e treinamento de tiro, já que são fundamentais para o bom desempenho e segurança do profissional.
- Revisão dos salários com remuneração compatível com o risco da função exercida.
-Aposentadoria sem perdas salariais.
-Valorização do policial com boa produtividade, sendo esse fator, condição fundamental para ocupação dos cargos de chefia.
Entendemos que com essas medidas, a função poderá ser desempenhada com maior dignidade e haverá certamente uma diminuição nos níveis de corrupção na Instituição, e assim teremos a população beneficiada diretamente com uma Polícia melhor preparada, e comprometida com resultados